quarta-feira, 15 de julho de 2015

♥ Menina Meiga ♥

Quem aqui é uma menina meiga? Ou  já pensou em ser meiga?
Muitas não é verdade? 
Ser meiga pode parecer uma máscara para algumas mulheres, mas outras acreditam que ser meiga é algo mais do que natural.
Para esclarecer algumas dúvidas das meninas,  hoje o post é para te ajudar a entender esse lado meigo que muitos conhecem mas poucos compreende!
♥ O QUE É SER MEIGA? ♥
Ta aí uma pergunta que não tem uma resposta fácil sabia?
Aposto que você pensou " ah ser meiga é falar dengosa, cheia de não me toque,  perfeição e tal... ". E se eu te falar que não?
Ok. Eu sei bem que tem umas meninas que querem ser meigas e pegam pesado de mais... só falta miar igual a uma gatinha.
Mas eu to falando aqui da "menina meiga" aquela de bom coração,  pensamentos puros e inocente. Nada de fingimentos... A menina meiga de verdade,  é assim,  com todas estás qualidades boas,  por conta própria,  é tão natural que ela não precisa fingir!  Ela é assim: Doce! ♥
♥ Qualidades da Menina Meiga ♥
=>> ♥  Coração Puro. ..
A menina meiga pode até tentar mais não consegue ter rancor,  ódio ou qualquer outro tipo de sentimentos ruins em seu coração.
A alma dela é tão pura que ela sempre esta ajudando o próximo.  Sempre buscando o bem das pessoas.  Ela não consegue fazer mal a alguém pois isto vai contra o seu espírito livre.
A emoção de fazer o bem à alguém a deixa feliz de verdade!
=>>♥ A Humildade. ..
A menina meiga não é a tradução de uma paty que ama o rosa e tem tudo de mãos beijada.  Não mesmo.
A menina meiga ela é estudiosa, esforçada,  conquista seus objetivos.  Trabalha com amor e dedicação.  Para ela isso é o certo e o seu dever.
Não é orgulhosa e nem tem preconceitos. Para ela todos merecem a felicidade e a paz. 
==>♥ Tímida. ..
Muitas vezes a menina meiga se torna tímida,  pois está ciente que muitos duvidam da sua real personalidade.  Mesmo assim é gentil e muito simpática.  Sorridente faz amizades muito fácil. 
==>♥ Delicada. ..
É naturalmente delicada.  Ela não se esforça para ser, ela nasceu delicada.  Apaixonada por se cuidar,  usando cremes, perfumes e aquilo que mais lhe agrada. Ela não é delicada somente, obrigatoriamente de corpo. Ela é delicada no seu andar,  vestir, sentar e tudo mais. .. Ela fala com doçura... e sempre com educação.
==>♥ Romântica. ..
Romântica a descreve muito bem. Pois tudo o que ela faz é com amor e por amor.  O rapaz que se torna namorado dela simplesmente não vai ter reclamações de falta de carinho,  amor e atenção.  Dedicada ao romantismo ela consegue conquistar muitos corações.  
==>♥ Relacionamentos:
A menina meiga não fica com vários meninos.  Ela sonha por seu tão esperado príncipe encantado.  Não esses de conto de fadas, e sim o príncipe  que "toda" mulher merece ter.  Esse tão sonhado príncipe é àquele com quem ela vai querer passar todos os dias da sua vida.  É àquele que a compreende, que a respeita e a proteja.  Que demonstra amor não só a ela,  mas as famílias de ambas as partes. É àquele que ela tem esperado por muito tempo.  É àquele que ela quer amar para sempre,  para ser o pai dos filhos dela, para ser o que ela sempre quis! Apesar de tanto amor que ela tem, essa mesma menina é muito cautelosa e pode não conseguir passar todos os seus sentimentos para alguém se ela não estiver realmente segura. Então antes de mais nada,  para conquistar essa menina seja como uma amiga ou namorada, demonstre muito amor, dedicação e muita muita proteção.  Ela tem esse dom de precisar urgentemente de alguém quê a pegue no colo, que a proteja!  
==>♥ Medos...
Ela tem muito, muito medo de ser magoada, por este motivo demora a se entregar em uma relação.  Tem medo de ser usada, de ser machucada, ou rejeitada.  Ela tem um coração bom mas demora a pegar confiança e segurança nas pessoas.  Para namoro ela é muito cautelosa.  Mas depois de estar certa do que quer,  se entrega de coração.  E traição não é com ela. Pois é fiel e verdadeira.
==>♥ Visual. ..
Nem uma é igual a outra.  Á meninas meigas que parecem bonecas com vestidinhos e lacinhos nos cabelos,  a outras que se vestem naturalmente,  com calça jens e moletom e são umas gracinhas. Vai do gosto de cada uma.  Ser meiga não é se parecer com uma boneca de plástico.  Ser meiga é ser você.
==>♥ Cabelos...
Vai da menina e do cabelo que ela tiver.  Pode ser uma menina meiga que ame trancinhas, ou lacinhos,  tiaras e tal,  ou a menina meiga que gosta mais do cabelo soltinho,  só com uma fitinha para dar um toque e tal... esta parte de cabelos e penteados vai muito da menina mesmo.  Por ser meiga não é obrigado a amar a perfeição.

♥ Maite Perroni ♥

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,  Tamires Pelisser.♥

Um comentário: