quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

7 perfumes mais sedutores do mundo

7 perfumes mais sedutores do mundo
Aromas são, sem dúvida nenhuma, um afrodisíaco poderosíssimo. Sabemos que os feromônios, que são nosso odor natural, são atrativos para o sexo oposto. Porém, fragrâncias produzidas artificialmente também funcionam para despertar o interesse e desejo um no outro.

Musc Ravageur, da Frederic Malle. Josephine conta que seu marido "não a deixa" sair de casa usando este perfume, pois teme que ela seja sequestrada por outro homem.


Shalimar, da Guerlain. Segundo a especialista, os homens "literalmente desmaiam" por esta fragrância.

Ambre Sultan, da Serge Luten. "Este perfume é como sexo em um frasco", defende Josephine.

Sexiest Scent on the Planet, da 4160 Tuesdays. Assim como outras fragrâncias desta lista, a baunilha é evidente neste perfume. "Pesquisas mostram que os homens realmente amam o aroma da baunilha, que é tido como um afrodisíaco natural, reduzindo os níveis de estresse e realçando a libido", diz a especialista.

Tenera, da Rouge Bunny Rouge. Josephine conta que, ao usar a fragrância, todas as suas amigas se aproximaram para dar uma farejada no aroma, que também contém boas doses de baunilha, assim como rum e pimenta-de-reino.

Obsession, da Calvin Klein. A especialista define o perfume como "seriamente carnal".


Les Exclusifs No.22, da Chanel. Por fim, Josephine inclui a Chanel na lista dos aromas mais sexy e sedutores do mundo. Porém, segundo ela, não é o tão famoso No. 5 que faz a cabeça dos homens. "Se você me perguntar, acho o No. 22 muito, muito mais sexy. Se o Chanel No. 5 é descolado e indiferente, elegante e feminino, esta fragrância é sua irmã mais velha, mais bem-vestida e sensual", descreve a especialista.

Deixe sua opinião nos comentários.

Tamires Pelisser Moreira.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário