quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Saiba quais são os perfumes que representam a Geração Y (entre 20 e 35 anos)

Saiba quais são os perfumes que representam a Geração Y (entre 20 e 35 anos)

Parece até coisa de filme de ficção científica, ou melhor, de propaganda de marca de perfumaria, mas pesquisadores descobriram qual perfume representa sua personalidade e jeito de encarar a vida. Você acredita que isso seja possível?
Fragrâncias de uma geração
A conclusão veio de uma pesquisa realizada pela Firmenich, maior casa de fragrâncias e aromas do mundo, em associação com o CEO da Archetype Discoveries Worldwide, Dr. Clotaire Rapaille. Eles analisaram o gosto em 16 cidades, cinco delas na América Latina, de 12 países para encontrar a fragrância mais marcante para a geração Y, mulheres que têm entre 20 e 35 anos.
De acordo com a pesquisa, mulheres dessa faixa etária vivem em dois mundos o virtual e o real. Ela ama compartilhar tudo – uma experiência vivida e não compartilhada é igual a uma experiência não vivida.
Para ela, os perfumes que mais a representam são: Ck One, da Calvin Klein (um perfume unissex com notas cítricas e florais associadas à cremosidade e ao conforto dos musks), Egeo Dolce, de O Boticário e Viva La Juicy, de Juicy Couture, que trazem notas envolventes e adocicadas, traduzindo todo o poder e a sensualidade feminina.

Deixe sua opinião nos comentários...

Tamires Pelisser Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário